Já estou em Bissau

domingo, 23 de janeiro de 2011
Depois de uma viagem um pouco atribulada como puderam ver pelas fotos, cheguei a Bissau na quinta-feira á noite, mas ainda parei em Gabu para estar com o Pastor César da Jocum, mas ele estava para fora a fazer trabalho nas tabamcas, espero que quando voltar para Tambacunda possa passar por lá para estar com ele.
Estou hospedado em casa do irmão Wandile aqui em Bissau, este irmão é da Suazilândia, mas está aqui a trabalhar para a empresa de telecomunicações MTN, ele é o director geral técnico. na sexta-feira comecei a visitar os amigos que tenho por aqui, é bom saber que continuam firmes no SENHOR, e a esforçarem-se para que o seu país cresça e possa prosperar. Apesar de todas as dificuldades tenho visto melhorias e crescimento em todos os sentidos na cidade de Bissau.

1 comentários:

{ Jesus, único Salvador } at: 23 de janeiro de 2011 às 15:33 disse...

Carlos, quando te vejo nas fotos lembras-me o Florentino. Estavamos longe de imaginar, há 13 anos atrás, quando fomos à tua igreja falar sobre a Guiné-Bissau, que te tornarias um verdadeiro missionário na Guiné! Força! O Senhor da seara está contigo!

Enviar um comentário