AGRADECIMENTOS

segunda-feira, 28 de março de 2011
Olá, como estava prometido aqui estou eu a escrever-vos, para vos falar um pouco acerca daquilo que tem vindo à nossa vida, durante este último mês e pouco. Quero começar por agradecer em primeiro lugar, ao nosso MARAVILHOSO e bom DEUS, pois pela sua bondade e misericórdia me livrou da morte, dando sabedoria aos Médicos que me trataram, e operando milagrosamente ELE aquilo que os médicos não podiam fazer.  Slm 116:8 Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.
Depois de uma viagem missionária de três semanas por terras do Senegal e da Guiné-Bissau, onde podemos estar a apoiar os Missionários e Pastores que ali servem ao SENHOR, e também visitando e ministrando nas Igrejas. Para além disso visitamos algumas regiões da Guiné e podemos perceber as necessidades existentes, procurando que de alguma forma a Igreja de CRISTO em Portugal possa cada vez mais estar envolvida e apoiando os nossos irmãos Guineenses e tambem abençoando toda a Nação. Foi um tempo de grande benção para a nossa vida, e tambem de grande alegria pois tambem outros Servos de DEUS de Portugal alí estiveram e podemos ver que o SENHOR está a desafiar a igreja Portuguesa para abençoar estas Regiões. 
Uma semana após o nosso regresso, fui acometido repentinamente por uma infecção dos tecidos da minha perna direita, por uma bactéria que mais tarde os Médicos viriam a descobrir ser a (estreptococos) que sendo uma bactéria comum, se tornou muito agressiva durante a primeira semana, fazendo com que toda a perna ficasse afectada e começando a querer avançar para o resto do corpo, levando a que os Médicos tivessem que me irtervencionar cirurgicamente de urgência ao sétimo dia, tiveram que efectuar vários golpes na perna para que a infecção fosse travada. Seguiram-se ainda vários dias de cuidados intermédios, e um equipamento especial ligado à perna para recuperação completa da mesma, durante todo esse tempo tive estar deitado sem poder levantar-me. Já estou de volta à minha casa e família, embora ainda esteja em fase de recuperação.
Quero agora agradecer a todos os irmãos e amigos que durante este tempo de dificuldade, estiveram connosco em oração, visitando-nos telefonando dando apoio e tambem nos abençoando.  Prv 17:17 (Bíblia Viva) O amigo é sempre leal mas na hora da dificuldade ele se torna mais que um amigo; passa a ser nosso irmão.
Neste tempo podemos ver o quanto somos amados pelos irmãos e pelos amigos, pois de quase todos os lugares do Mundo recebemos mensagens de apoio e sabemos que Igrejas inteiras e outros Ministérios Cristãos estiveram durante todo este tempo em oração pela nossa vida, estamos muito gratos a DEUS por vós e sabemos concerteza que o  Senhor vos abençoará e fará prosperar o Vosso caminho.
COM GRATIDÃO, VOSSO IRMÃO E AMIGO EM CRISTO: Carlos Martins

2 comentários:

{ Unknown } at: 30 de março de 2011 às 15:16 disse...

Em toda a circunstancia o Seu nome será exaltado, o estimulo e o entusiasmo pra aquele que ousa confiar. Quando oramos, bem sabemos que tem muito pouco de nós, e tudo dEle, e aí está, na tua vida, neste testemunho! Estão no nosso coração. Vos amamos! Família Cardoso, Coimbra.

{ Unknown } at: 1 de abril de 2011 às 17:38 disse...

Ficamos muito alegres com as tuas melhoras e gratos ao nosso Deus por tudo o que Ele é e fez na tua vida.
Tens uma família linda, maravilhosa, muito dedicada e lutadora.
Obrigado pelo vosso exemplo :)
Estão no nosso coração.
Célia e João Pedro

Enviar um comentário