UM BRILHANTE NATAL

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

“O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.” Isaías 9:2

Queridos amigos,
Não conseguimos imaginar como seria viver sem luz, a luz foi a primeira coisa que Deus criou e o mais maravilhoso de tudo é que Jesus, cujo nascimento celebramos todos os anos por volta destes dias, Ele mesmo é a luz do mundo.
Em muitos países por altura do Natal as ruas, as casas, as lojas enchem-se de luzes algumas até bastante coloridas, as cidades ficam mais bonitas, as pessoas parecem mais benevolentes e simpáticas, há todo um espírito de amizade e ajuda ao semelhante, mas dia 6 de Janeiro voltamos à nossa rotina e a magia do Natal perde-se.
A Luz de que o profeta Isaías se referia é uma luz diferente de todas as demais. Mais brilhante do que sol e as estrelas, a mais bela de todas. Luz que traz esperança, alegria, retidão, paz, justiça, vida e mais do que tudo salvação, reconciliação entre Deus e o Homem.
O Natal é brilhante, mas porque Cristo brilha, porque Ele e mais ninguém pode fazer dissipar as trevas. Natal não é quando o Homem quer, mas Natal é, porque Deus o desejou. Natal é quando alguém deixa Cristo nascer dentro de si e assim resplandece a Luz na sua vida.
Deixem Cristo brilhar dentro de vós, e sendo guiados por essa Luz tenham um Ano Novo de 2014 Feliz e Abençoado.

Votos de um Brilhante Natal!
Um forte abraço,


Carlos, Paula e missionários Martins mirins

0 comentários:

Enviar um comentário